Topo

Grêmio conquista mais uma vez o prêmio Top of Mind

10/05/2018 10h35

Com uma fase dos sonhos dentro de campo, fora das quatro linhas a marca Grêmio parece também seguir "de vento em polpa". Nessa semana, foram revelados os resultados da pesquisa referente ao prêmio Top of Mind, ministrado pela Revista Amanhã do Rio Grande do Sul.

Depois de realizar um levantamento com 1,2 mil pessoas de ambos os sexos, todas as classes sociais e girando em uma faixa etária ampla de 16 a 70 anos de idade, o resultado foi de 59,4% dos entrevistados lembrando primeiramente do Tricolor dos Pampas.

Na pesquisa que tinha como pergunta objetiva "quando eu falo em Time de Futebol, qual é a primeira marca que você lembra?", o arquirrival Internacional foi citado inicialmente por 33,2% das pessoas. Quem completou o pódio foi o Caxias, totalizando 2,5% da amostra.

O prêmio possui 28 edições realizadas e possui um largo histórico de conquistas por parte do Grêmio, já que essa é a 22ª consecutiva em que o clube é premiado. A cerimônia de entrega da honraria está programada para o próximo dia 15 de maio na sede da Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (SOGIPA).