Topo

Petros brinca e revela xingamentos do pai por gol perdido no Morumbi

Volante registro bronca do pai nas redes - Reprodução
Volante registro bronca do pai nas redes Imagem: Reprodução

10/05/2018 18h19

O São Paulo precisava ganhar do Rosario Central nessa quarta-feira, no Morumbi, para continuar na Copa Sul-Americana e, aos 9 min do primeiro tempo, Petros perdeu uma chance inacreditável: com o gol vazio à sua frente, conseguiu finalizar para fora. O lance rendeu xingamentos do pai do volante, registrados no Instagram do jogador.

"Palavras do meu pai sobre o meu gol perdido ontem: seu filho de uma p***** se eu tivesse aí você ia apanhar feio quando chegasse em casa, você não me viu jogar?", contou o volante, em publicação bem-humorada.

Em sua rede social, o camisa 6 não se manifestou no Instagram a respeito de sua expulsão, já nos minutos finais da vitória por 1 a 0 dessa quarta-feira, com gol de Diego Souza, aos 15 min do segundo tempo.

Petros aplicou uma rasteira em um adversário aos 48 min do segundo tempo, três minutos depois de Cueva ter recebido o cartão vermelho por agressão. O Tricolor terminou a partida com dois a menos, mas manteve o placar que precisava para se classificar na Copa Sul-Americana.

No Instagram, logo depois do jogo, Petros fez publicação exaltando a torcida, com fotos de sua comemoração do gol de Diego Souza e do time perfilado no gramado do Morumbi.

"Foi com raça, luta, união e determinação. Como se fosse o último, como tem que ser! E obrigado ao torcedor tricolor pelo apoio total, foi muito bom voltar a ver a felicidade de vocês", declarou.