Topo

Por "embalo" na Série B, Juventude recebe em Caxias do Sul o Paysandu

10/05/2018 09h48

Na noite dessa sexta-feira (11) em Caxias do Sul, o Juventude sabe muito bem o que quer diante do Paysandu às 19h15 pela Série B do Brasileirão: Obter a segunda vitória seguida na competição e sair de uma incômoda 16ª posição na tabela de classificação.

Depois de quatro rodadas disputadas, o Ju só venceu um compromisso (justamente o último contra o Boa Esporte em Varginha) além de um empate e duas derrotas. Situação bem diferente da realidade que vive o Papão da Curuzu.

O Bicolor não sabe o que é derrota até aqui na Segundona, ganhando três jogos e tendo somente um empate, ocupando a terceira posição com 10 unidades. No momento, são somente dois pontos atrás do líder com 100% de aproveitamento Vila Nova.

Para buscar o triunfo, o técnico Julinho Camargo dá poucas pistas sobre o 11 inicial, porém a tendência é que a equipe seja com boa parte da base que iniciou o último confronto do Juventude.

As adições podem ficar por conta do zagueiro César Martins e do atacante Caio Rangel, plenamente recuperados de suas lesões. Por outro lado, Guilherme Queiróz, que parecia também poder voltar de contusão, sequer treinou na tarde de ontem (9) e tem sua presença ameaçada.

Do lado da equipe paraense, a delegação vem com um considerável número de desfalques em relação ao time que empatou com o Sampaio Corrêa fora de casa na rodada anterior. Além do zagueiro Diego Ivo e do atacante Moisés, que já são ausências antes mesmo do compromisso em São Luis, o defensor Perema, o volante Nando Carandina e os atacantes Mike e Cassiano sequer foram relacionados.