Zé Rafael espera Bahia mais confiante após triunfo na Copa do Brasil

A noite de quarta-feira foi especial para o Bahia. Diante do Vasco, a equipe apresentou o melhor jogo da temporada e abriu vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, a missão é repetir o bom desempenho nos jogos do Campeonato Brasileiro e melhorar a situação na tabela.

Para isso acontecer, o meia Zé Rafael, um dos destaques da partida na Arena Fonte Nova, acredita que o elenco precisa entrar ligado em campo e melhorar o aproveitamento nas oportunidades criadas ao longo dos jogos.

"A gente tem criado muitas situações de gol. Ontem a gente foi eficiente. Até tiveram algumas jogadas que eles conseguiram tirar em cima da linha. Nossa equipe conseguiu um dos jogos mais eficientes do ano. Tem muito disso dessa ansiedade, de matar logo o jogo, de definir logo o lance. Isso acaba atrapalhando sem dúvida. Tem que entrar como foi nesse jogo [contra o Vasco], com tranquilidade, mas não com lerdeza. Aproveitar as chances e fazer boas partidas como foi a de ontem", analisou.

Por falar no Tricolor Paulista, o meio-campista sabe que não pode bobear, caso contrário, o Esquadrão de Aço será surpreendido dentro de casa.

"A gente estuda todos os jogos. Com o São Paulo não se pode dar o luxo de ser diferente. Nosso foco agora e o Brasileiro. Vira a chave e temos que estudar o São Paulo. Tem grandes jogadores, vem buscar o resultado, está pressionado, temos o dever de fazer mis um grande jogo", declarou.

Em quatro jogos no Brasileirão, o Bahia ocupa a 16ª colocação, com quatro pontos ganhos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos