Topo

Atlético-MG amplia contrato do goleiro Victor até 2020

11/05/2018 21h36

A meta do Atlético-MG continua firme e forte. O goleiro Victor ampliou seu vínculo com o Galo até 2020, nesta sexta-feira. O contrato do arqueiro iria até o meio da temporada, mas por estar fazendo boa campanha, às partes chegaram em acordo para estender.

Victor já soma mais de 350 jogos com a camisa atleticana e seis títulos conquistados: três Campeonatos Mineiros, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

- Quero agradecer o carinho de todos. Estou muito feliz pela renovação do meu contrato até dezembro de 2020. Quero agradecer à diretoria pelo esforço, a todos os funcionários do Atlético-MG e à torcida pelo carinho que sempre me dedicou. Dentro de campo farei de tudo, o possível e o impossível, para honrar as cores desse clube. Estamos junto, massa! - disse o goleiro para a TV Galo.

O goleiro tem uma média de 58 jogos por ano. Com isso, Victor pode chegar a 500 partidas defendendo o clube alvinegro, dependendo do desempenho nas competições que o Galo for alcançando na temporada.