Com dois a menos, Olympique arranca empate do Guingamp

Fora de casa, o Olympique arrancou um empate heroico em 3 a 3 com o Guingamp, pelo Campeonato Francês, nesta sexta-feira. A equipe de Marselha terminou a partida com nove jogadores e ainda assim, conseguiu sair com um ponto.

Com o resultado, o Olympique chegou a 74 pontos, na quarta colocação, um a menos que o Lyon, no segundo lugar. No Campeonato Francês, os dois primeiros se classificam para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O início de jogo foi bastante tranquilo para o Olympique. Com 15 minutos, Germain e Thauvin já haviam marcado e colocado a equipe de Marselha em vantagem. No fim, Grenier descontou.

Na segunda etapa, o Olympique viveu um drama. Grenier, de novo, empatou a partida aos seis minutos. Para piorar, o goleiro Mandanda cometeu um pênalti e foi expulso. Briand virou para o Guingamp. Mesmo com um a menos, os visitantes foram buscar a igualdade com Thauvin.

O gol animou o Olympique que foi com tudo para o ataque, mas Sarr teve que deixar o campo, lesionado. E como o time de Marselha já tinha feito todas as substituições, teve que jogar com dois a menos.

Apesar da desvantagem numérica, o jogo estava aberto. As duas equipes tiveram chances claras de conseguir a vitória. Mas as defesas foram importantíssimas para segurar o resultado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos