Com lesão de Rafael Lima, o técnico Enderson Moreira define substituto

O técnico do América-MG, Enderson Moreira definiu o zagueiro que substituirá Rafael Lima, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Palmeiras, na quarta-feira, e nome escolhido foi Matheus Ferraz. O jogador atuará diante do Ceará, na segunda-feira, às 20h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Rafael Lima no departamento médico, Ricardo Silva e Matheus Ferraz aparecem como opções de Enderson para a vaga de Rafael. O segundo é o favorito para ocupar a vaga, já que Ricardo, contratado para o Brasileirão, ainda não estreou pelo Coelho.

Além do zagueiro, apenas o meia Matheusinho não participou dos treinos. Ele está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito e fez apenas corridas em volta do gramado.

O provável substituto está confiante, espera que tenha a oportunidade de entrar no lugar de Rafael Lima. Ainda complementou sobre trabalho firme no Coelho.

- Estou preparado. Todo jogador espera pelo momento de ter uma oportunidade. Venho treinando firme para isso. Claro que a chance que surgiu agora não é da forma que eu gostaria, em uma lesão do companheiro. Estamos chateados e tristes pelo acontecimento com Rafael. Porém, temos que estar, ainda assim, preparados para suprir a necessidade. Quero procurar fazer meu melhor para aproveitar, trabalhar firme e manter a consistência que a equipe já vinha tendo na zaga. Se houver uma sequência, poder mostrar minha qualidade - disse Ferraz.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos