Topo

Diego Alves chega a marca de 510 minutos sem levar gols pelo Fla

11/05/2018 16h16

Com Maurício Barbieri, o Flamengo ainda não sabe o que é ser derrotado em oito partidas. E nas últimas cinco quem vem se destacando é o goleiro Diego Alves. O arqueiro não sabe o que é ser vazado a 510 minutos e o grande momento foi destacado pelo camisa 1 rubro-negro.

- Fico feliz pela marca, mas não satisfeito, pois sempre podemos melhorar. A gente trabalha com muita intensidade todos os dias para chegar nos jogos e desempenhar o melhor futebol. Eu, particularmente, estou me sentindo muito bem fisicamente e tecnicamente. Quanto mais tempo sem levar gol, melhor para o Flamengo. É um trabalho de todos, mostra que nosso setor defensivo está forte. É continuar focado para permanecer assim - disse ao site oficial do Flamengo.

E os números só não são mais positivos, porque Diego acabou ficando fora do confronto diante do América-MG, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileiro. A partida marcou a despedida de Julio Cesar e por isso o camisa 1 não jogou. Com esta partida, a defesa do Fla já não é vazada há seis jogos.

- Julio Cesar foi um goleiro excelente, indiscutível. E faz parte dessa estatística também, com méritos. Fez um grande jogo contra o América-MG. Foi um grande orgulho trabalhar com ele no Flamengo - afirmou.

Desde o gol sofrido diante do Santa Fe (COL), pela Copa Libertadores, no dia 18 de abril, o Fla passou sem tomar gols contra o América-MG, o próprio Santa Fe, Ceará, Internacional e Ponte Preta, duas vezes.