Topo

Salah recebe três prêmios na Inglaterra: 'Estou feliz no Liverpool'

11/05/2018 10h42

Após ser eleito melhor jogador do Campeonato Inglês, Mohamed Salah ganhou três prêmios na última quinta-feira por conta de sua excelente temporada. Ele foi eleito o melhor do Liverpool em votação pelos torcedores do clube e pelos companheiros de equipe. Logo depois, foi a Londres receber o troféu de jogador do ano pela Associação de Escritores de Futebol. Após a trinca, ele afirmou que seu futuro passa por Anfield Road.

- Estou muito feliz aqui. Tenho ambições para o futuro com o Liverpool. Como podem ver, tivemos uma grande temporada, e agora estamos na final da Liga dos Campeões, e todos estão empolgados. É apenas o início. Este é o meu primeiro ano e é o mesmo para outros jogadores. Eu não vi todos os jogos da última temporada, mas tivemos um incrível ano.

A coleção de prêmios nesta temporada não é em vão. Salah acumula 43 gols em 50 jogos pelo Liverpool. É o artilheiro do Campeonato Inglês e candidato a estar entre os três melhores do mundo na premiação da Fifa e da Bola de Ouro, concedido pela revista "France Football".

Salah entrará em campo mais duas vezes pelo Liverpool na temporada. No próximo domingo, os Reds recebem o Brighton pela última rodada do Campeonato Inglês. Em caso de vitória, garantem um lugar na próxima Liga dos Campeões. Atualmente, estão dois pontos à frente do Chelsea, que encaram o Newcastle.

No dia 26 de maio, a cereja do bolo. O Liverpool faz a final da Liga dos Campeões com o Real Madrid, em Kiev.

- Estamos muito confortáveis, vamos jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada. No caminho para a final, vencemos times como Manchester City e Roma. É apenas o início. Queremos nos classificar para a Liga dos campeões na próxima temporada e queremos vencer a final. Vamos jogar para ganhar contra o Real Madrid - finalizou.