Topo

Série C: Náutico e Confiança abrem a quinta rodada neste sábado

11/05/2018 17h51

Em momentos completamente diferentes na temporada, Confiança e Náutico iniciam a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, da Série C, neste sábado. A equipe sergipana, líder da competição, jogará contra o ABC, às 16h, no Batistão, em Sergipe. O Alvirrubro encara o Salgueiro, às 19h, na Arena Pernambuco, em Recife. Pelo grupo B, haverá mais três jogos.

A confiança do time da cidade de Aracaju reflete o nome do clube. Dos quatro primeiros jogos da competição, a equipe comandada por Luizinho Lopes perdeu apenas um confronto e, por isso, lidera a competição, com nove pontos, no Grupo A. Também pelo mesmo grupo, o Náutico já amargou três derrotas e um empate e fica na décima posição, com um ponto somado.

Pelo grupo B, os desesperados Tupi e Joinville recebem o Botafogo-SP e Cuiabá, respectivamente. O primeiro será realizado em Juiz de Fora, às 16h. O segundo acontecerá em Joiville, às 19h30. Também às 16h, o Bragantino, que busca se aproximar dos líderes, recebe o Ypiranga, no Nabi Abi Cheidid, em São Paulo.

JOGOS DE DOMINGO

GRUPO A:

?Atlético-AC x Juazeirense - 19h

?Botafogo-PB x Remo - 19h

?Globo x Santa Cruz - 21h15 (segunda-feira)

GRUPO B:

?Operário x Tombense - 16h30

?Luverdense x Volta Redonda - 20h30 (segunda-feira)