Daniel Alves se pronuncia após ser cortado: 'Minha alma está em paz'

Principal baixa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o lateral-direito Dani Alves falou pela primeira vez sobre a lesão que o tirou do Mundial da Rússia. Em vídeo publicado nas redes sociais, o jogador afirmou estar lidando bem com a situação, admite ter sentido no ego, mas garante estar em paz.

- Fala, galera. Estou aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, todas as mensagens de apoio, todas as orações que têm chegado até a mim. Eu queria dizer que, se vocês tiverem que ficar com alguma coisa minha, que seja a minha alegria, que seja com a minha vibe, que seja com a minha loucura. Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas minha alma está em paz, porque tentei fazer sempre o meu melhor.

Daniel Alves também afirmou confiar na capacidade dos companheiros brasileiros em conquistarem o hexa e garantiu torcer pela Seleção, mesmo que de fora dos gramados.

- Eu confio muito nesse grupo, que sempre dá o melhor melhor de si. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo. Vamos ficar na torcida. Não poderemos estar dentro ajudando, mas vamos ficar na torcida de fora. Espero que vocês estejam em paz, que estejam bem, porque eu estou bem. É só assim que eu vou conseguir recuperar. Um abração a todos.

Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, realizou exames para averiguar o nível da lesão de Daniel Alves, constatando que o jogador precisará passar por uma cirurgia. O prazo para recuperação é de seis meses.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos