Fortaleza passa fácil pelo Goiás e assume a liderança da Série B

  • Stephan Eilert/AGIF

Na noite deste sábado, o Fortaleza derrotou o Goiás por 3 a 0 e assumiu a liderança da Série B. Os gols do Leão foram marcados por Ligger, Gustavo e Dodô. Enquanto isso, o Verdão permanece na zona de rebaixamento com apenas um ponto ganho.

Na próxima rodada, o Fortaleza visita o Figueirense, em Santa Catarina. Já o Goiás encara o Guarani, no Serra Dourada.

O confronto

Desde os primeiros minutos o Fortaleza tomou conta das ações. Com muita intensidade no ataque, o Leão pressionava o rival e criava as melhores oportunidades. A melhor chance veio nos minutos finais com Dodô, que bateu rasteiro e o zagueiro tirou quase em cima da linha.

Na etapa final o Fortaleza abriu o placar logo no primeiro minuto. Edinho cobrou falta e Ligger cabeceou para o fundo das redes.

Em vantagem, o Leão viu o Goiás tentar buscar o empate de maneira desorganizada e aproveitou os espaços.

Aos 18 minutos mais um gol do Fortaleza. Após cobrança de escanteio, Gustavo testou a bola para vencer o goleiro Rangel, 2 a 0.

O gol que decretou o triunfo veio nos acréscimos. Dodô recebeu na entrada da grande área e bateu colocado. Sem chances para o goleiro.

Adeus de Osvaldo

Após o fim do jogo, o atacante Osvaldo foi até a torcida para se despedir. O jogador vai deixar o Fortaleza para atuar no futebol da Tailândia e saiu de campo chorando.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos