Carille celebra 'melhor jogo' no ano e vai analisar lance de Romero

O técnico Fábio Carille ficou satisfeito com a atuação do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. O treinador acredita que foi o melhor jogo do Timão nesta temporada.

- Achei que foi o nosso melhor jogo na temporada, preciso rever depois, gosto de assistir aos jogos inteiros. Mas acho que, em questão de aproximação, toque de bola, tática, foi a nossa melhor apresentação - afirmou Carille, em entrevista coletiva após o Dérbi.

- A ideia é terminar no bloco de cima até a parada da Copa. Representa muito, para os jogadores que estão chegando. Trabalhar em cima de vitória é muito bom. Agora é trabalhar para selar nossa classificação na Libertadores lá na Venezuela - projetou o treinador, lembrando da partida de quinta-feira, contra o Deportivo Lara (VEN).

Carille também disse que vai analisar o lance polêmico de Romero, que recebeu lançamento, dominou no peito e fez embaixadinhas com a cabeça. O técnico afirmou que não conseguiu ver o lance, porque estava conversando com Mateus Vital, que entraria aos 41 minutos do segundo tempo.

- Queto ver depois, eu estava na emoção do jogo e falando com o Mateus Vital, vejo amanhã com tranquilidade, e depois posso até responder de novo - disse Carille.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Corinthians chegou a dez pontos, assim como o líder Flamengo e o terceiro colocado Atlético-MG. Na próxima rodada do Brasileirão, o Timão visita o Sport, domingo. Antes, a equipe encara o Deportivo Lara (VEN), na quinta, pela Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos