Chelsea perde e se consola com Liga Europa; Arsenal dá adeus a Wenger

O fim de temporada do Chelsea é melancólico para a torcida. Neste domingo, os Blues fizeram a última partida do Inglês e foram derrotados para o Newcastle, por 3 a 0, deixando o time de fora do G4 que classifica para a Liga dos Campeões.

O primeiro gol do Newcastle saiu aos 23 minutos, com Dwight Gayle fazendo de cabeça. Os donos da casa ampliaram a vantagem no placar na segunda etapa: aos 14 minutos, Ayoze Pérez recebeu na área e concluiu para o gol. Aos 18, Pérez fez mais um, desviando a bola pós cobrança de falta, decretando a vitória do Newcastle.

Com o resultado, o time da casa chegou aos 44 pontos, na 10ª posição. Já o Chelsea ficou em quinto, com 70 pontos, na zona de classificação à Liga Europa.

ARSENAL VENCE NA DESPEDIDA DE WENGER E TAMBÉM VAI À LIGA EUROPA

Rival londrino do Chelsea, o Arsenal também está partindo para a Liga Europa. Na despedida de Arsène Wenger do comando dos Gunners, o time derrotou o Huddersfield por 1 a 0, gol de Aubameyang. O resultado levou o Arsenal aos 63 pontos somados, garantindo a sexta posição e uma vaga na Liga Europa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos