Jogadores Vitória comemoram triunfo em São Januário

O Vitória venceu o Vasco no São Januário, por 3 x 2, e garantiu seu primeiro triunfo na Série A do Campeonato Brasileiro. Feliz com o resultado positivo, o zagueiro Kanu comemorou bastante os três pontos conquistados longe de Salvador e destacou que esse placar vai motivar muito a equipe para a sequência da temporada.

"Foi um jogo muito difícil, como prevíamos, mas tudo deu certo e saímos com a vitória. Todos estão de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos. O grupo se dedicou ao máximo para conquistar esse resultado, que vai dar muita motivação ao elenco para a sequência da temporada", disse.

De acordo com o atacante Denílson, o elenco estava precisando de um resultado como esse para ganhar confiança nas próximas semanas.

"Estávamos precisando de um triunfo como esse, da superação, da organização tática. Todos estão muito felizes com a vitória, que vai nos dar confiança para a sequência da temporada. Lutamos muito e o resultado foi merecido pela eficiência que tivemos durante os noventa minutos".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos