Lazio empata no Italiano e decide vaga na Champions na última rodada

A disputa pela última vaga para a Champions League dentro do Campeonato Italiano ainda está de pé. Neste domingo, a Lazio encarou o Crotone fora de casa, empatou em 2 a 2, e viu a Internazionale se aproximar no retrovisor.

A Lazio saiu na frente do placar aos 16 minutos, com Lulic fazendo de pênalti. O Crotone conseguiu empatar aos 26, com Simy fazendo de cabeça. Para delírio da torcida presente, o Crotone conseguiu virar no segundo tempo: aos 16, após cobrança de falta na área, Ceccherini enfiou o pé na bola e desviou para o fundo das redes.

Precisando pontuar na rodada, a Lazio foi com tudo atrás do empate. Quando o jogo já se encaminhava para o fim, Savic conseguiu salvar o time da capital. Já aos 35 minutos, o sérvio recebeu cruzamento na área, dominou e limpou a marcação para bater no cantinho e garantir o empate.

Com o resultado, a Lazio chega aos 72 pontos, se mantendo na quarta colocação. Já o Crotone luta contra o rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas 35 pontos. Na próxima rodada, a Lazio encara justamente a Inter de Milão, fazend duelo direto para ver quem fica com a última baga para a Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos