Topo

Brasileiro marca e mantém Prachuap na luta pelo título tailandês

14/05/2018 09h20

O brasileiro Jonatan Reis segue fazendo a diferença a favor do Prachuap na atual temporada do Campeonato Tailandês. Artilheiro da equipe na liga, ele marcou mais uma vez neste domingo na vitória por 2 a 1 sobre o Nakhon Ratchasima e ajudou seu clube a se manter na terceira posição, firme na briga pelo título. O jogador maranhense falou a respeito da partida.

- Eles vieram bastante retrancados no primeiro tempo, mas ainda assim conseguimos sair na frente do placar. Na segunda etapa eles se abriram mais e esse fato nos ajudou a ampliar o marcador. Foi um resultado fundamental que nos manteve na briga pela liderança - declarou.

Autor do gol que selou a vitória, o brasileiro chegou aos 12 na competição e está atrás apenas de seu compatriota Diogo, que tem 14, na corrida pela artilharia. Jonatan se mostrou feliz com a contribuição que vem dando à sua equipe, que em 2017 disputou a segunda divisão nacional.

- Marcar 12 vezes em 15 rodadas é algo que me deixa satisfeito, claro, mas ajudar um clube que veio da liga inferior a brigar pelo título também possui enorme valor. Tenho o objetivo de ser artilheiro, mas acima de tudo desejo que o Prachuap possa conquistar esse título - finalizou o jogador.