Topo

Junior Brumado não quer Bahia na defesa contra o Palmeiras: 'Tem que jogar de igual para igual'

15/05/2018 18h34

Após desfalcar o Bahia nas últimas duas rodadas por servir a Seleção Brasileira Sub-20, o atacante Junior Brumado será uma das novidades do técnico Guto Ferreira para o duelo contra o Palmeiras, no próximo sábado, em São Paulo.

Dono de uma personalidade forte, o centroavante acredita que o Tricolor vai encontrar muita dificuldade, mas pede que seus companheiros não se acanhem no Allianz Parque.

"A Série A é um campeonato de nível alto. Todo time vai ter dificuldades, alguns jogadores de algumas equipes se sobressaem, jogadores experientes, de capacidade diferente. A gente tem que estar preparado para tudo. Tem que ir para lá e jogar de igual para igual", afirmou durante entrevista coletiva.

Principal revelação do Esquadrão de Aço na temporada, Brumado acredita que o bom momento é fruto do trabalho diário e pretende dar muitas alegrias ao torcedor em 2018.

"Isso é fruto de trabalho. Não adianta a gente achar que sempre essas coisas que conquistei aos poucos. Não adianta pensar que está bom. Para mim, isso nunca está bom. Só quero trabalhar mais e mais e dar alegria à torcida, porque quanto mais você trabalha, mais as coisas acontecem. Não adianta querer ficar pensando nisso. O Santos passou, o Juazeirense passou, os times passaram. Quero mais neste ano", finalizou.