Palmeiras treina sem nove titulares e deve ter time misto contra o Junior

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Comandados de Roger Machado encaram o Junior Barranquilla nesta quarta-feira

    Comandados de Roger Machado encaram o Junior Barranquilla nesta quarta-feira

Nove dos habituais titulares do Palmeiras não apareceram no campo para o treino desta terça-feira, na Academia de Futebol. Alguns deles podem atuar contra o Junior Barranquilla (COL), às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque, mas a tendência é que Roger Machado escale um time misto na partida pela última rodada do Grupo 8 da Libertadores.

Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Keno e Borja trabalharam na parte interna. Os únicos titulares a trabalharem com bola foram Jailson e Dudu, que levou o terceiro amarelo na derrota para o Corinthians e está suspenso para o jogo contra o Bahia, sábado à noite, pelo Brasileirão.

Uma possível formação tem Jailson; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Keno, Dudu e Willian.

O Palmeiras tem 13 pontos e já assegurou a liderança do Grupo 8. O último objetivo que resta para esta etapa da competição é ser o melhor entre todos os classificados, garantindo o direito de decidir todos os mata-matas no Allianz Parque.

O jogo entre Palmeiras e Junior vale muito para o Boca Juniors. Se os colombianos vencerem no Allianz Parque, se classificam e eliminam os argentinos. Se houver empate no Brasil, o Boca precisará vencer o Alianza Lima (PER) em La Bombonera. Se o Palmeiras vencer, o Boca precisará só de um empate diante dos peruanos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos