Após desgaste muscular, Rafael Moura retorna aos treinos do Coelho

O atacante do América-MG, Rafael Moura retornou aos gramados no CT Lanna Drumond, em atividade realizada nesta quarta-feira. O Coelho começou a preparação para enfrentar o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Além de He-Man, o lateral-direito Norberto também retornou aos treinos.

Os atletas não viajaram para Fortaleza em função de desgaste muscular, estão liberados e ficam à disposição do treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Alguns dos atletas que atuaram os noventa minutos contra o Ceará-CE fizeram somente atividades regenerativas. Paralelamente, os demais jogadores foram para a academia, onde realizaram atividades físicas. Depois, em campo, fizeram exercícios de prevenção, sob os olhares atentos dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.

O técnico Enderson Moreira ainda conta com três desfalques. O zagueiro Rafael Lima, com uma entorse grau 2 no tornozelo direito, Christian, com um edema na coxa direita, e Lima, que operou recentemente o joelho direito, fizeram tratamento no Departamento Médico do Clube.

O América-MG volta a treinar na tarde desta quinta-feira, a partir das 15h, no CT Lanna Drumond.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos