Após vitória contra CRB, Geninho não poupa elogios ao time azurra

Desde que chegou ao Avaí, o técnico Geninho tem agradado a diretoria e também os torcedores. Com o treinador, o Leão da Ilha ainda não perdeu na Série B do Campeonato Brasileiro. Foram três vitórias e dois empates. Depois de derrotar o CRB, por 4 a 0, na última terça-feira, o Avaí assumiu a quarta posição na tabela de classificação, com 11 pontos.

O técnico não poupou elogios ao time azurra. Segundo o comandante, os jogadores estão conseguindo entender e cumprir o que é proposto por ele. Geninho também ressaltou a evolução da equipe desde sua chegada ao clube.

- Eles me surpreenderam de uma maneira muito positiva, a maneira como assimilaram. Parece que joga assim há três, seis meses. Claro que tem alguns detalhes ainda. Espaços no meio que não pode ter. Deixaram umas triangulações com cruzamento pela beirada. Mas está muito bom muito bom, com menos de um mês de trabalho e o time evoluindo desse jeito - disse o treinador.

A expectativa é que o Avaí continue com a boa campanha ao longo da competição. O próximo desafio do Leão da Ilha é pela sétima rodada da Segundona, diante do Pyasandu. O duelo está marcado para dia 25, sexta-feira, às 19h15, na Ressacada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos