Liverpool pode ter reforço para a final da Liga dos Campeões

Sem Oxlade-Chamberlain, que operou o joelho esquerdo, o Liverpool teve uma grande notícia nesta quarta-feira. O meia Emre Can foi a principal novidade entre os relacionados dos Reds, que iniciaram período de concentração em Marbella, na Espanha, como preparação para a final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, no dia 26 de maio, em Kiev.

Emre Can estava fora de ação desde março por conta de uma lesão nas costas e vai finalizar sua recuperação no Sul da Espanha junto com os demais companheiros. Segundo o Liverpool, o meia, de 24 anos, "será avaliado e monitorado todos os dias para ficar decidido se poderá participar dos treinamentos da equipe".

Ausente da goleada por 4 a 0 sobre o Brighton, no domingo, na última rodada do Campeonato Inglês, Milner também viajou com a delegação. Ele não deve ser problema para a decisão da Liga dos Campeões.

A delegação dos Reds chegou ao aeroporto de Málaga às 15h15 (10h15 de Brasília), de onde rumou a Marbella. O trajeto entre as duas cidades demora cerca de meia hora.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos