Na Venezuela, Corinthians repetirá escalação pela terceira vez seguida

  • WESLEY SANTOS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Corinthians vem de vitória sobre o Palmeiras em clássico válido pelo Brasileirão

    Corinthians vem de vitória sobre o Palmeiras em clássico válido pelo Brasileirão

O Corinthians está definido para enfrentar o Deportivo Lara (VEN), nesta quinta-feira, às 21h45, na Venezuela, pela quinta rodada da Libertadores da América. O técnico Fábio Carille repetirá a escalação da equipe pela terceira vez seguida, algo inédito nesta temporada.

Com isso, a equipe corintiana vai a campo com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Carille conseguiu repetir a escalação por três vezes seguidas apenas uma vez desde que assumiu o comando da equipe. Na ocasião, em 2017, o time alvinegro iniciou quatro jogos consecutivos com os mesmos jogadores, nas semifinais do Paulistão contra o São Paulo, diante do Internacional pela Copa do Brasil, e no duelo de ida da final do Paulistão contra a Ponte Preta.

O Corinthians é o líder do Grupo 7, com sete pontos, apenas um a mais que Independiente (ARG) e Deportivo Lara (VEN). O lanterna é o Millonarios (COL), com quatro pontos, que também ainda tem chances de classificação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos