De olho no acesso, João Paulo mira em sequência positiva na Série B

Sem perder há cinco rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí segue em busca da firmação na zona de acesso para a primeira divisão. Na última terça-feira, o Leão garantiu um bom resultado fora de casa com a vitória por 4 a 0 sobre o CRB e, de acordo com o lateral-esquerdo, João Paulo, o resultado foi fundamental para aumentar a confiança da equipe para a sequência da temporada.

- Estamos vivendo um bom momento na Série B e isso é importante, pois vai dando confiança à equipe para a sequência da competição. Temos que manter esse ritmo agora para conquistarmos nossos objetivos na temporada. O grupo sabe do seu potencial e vai lutar para fazer uma grande Série B este ano.

Segundo o jogador, o pensamento do elenco azurra é continuar em evolução nos treinos para conquistar resultados que somem pontos para o Avaí.

- Nosso objetivo é colocar o Avaí novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Só depende da gente isso. Vamos lutar muito durante a temporada para conquistarmos esse importante objetivo para o clube.

Pela Série B, o próximo compromisso do Leão é nesta sexta-feira, quando recebe o Paysandu às 19h15, na Ressacada.Para a partida, a tendência é que o Avaí encontre uma formação reserva do Papão, já que os titulares estiveram em campo na conquista da Copa Verde e podem ser poupados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos