Topo

Definidas pelo STJD as penas de D'Alessandro e Willian Pottker

17/05/2018 14h50

O meia D'Alessandro e o atacante Willian Pottker, do Internacional, já sabem o preço que terão de pagar pelas agressões cometidas no duelo do último dia 6 de maio quando o Colorado visitou o Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão e acabou derrotado por 2 a 0.

Nos dois casos, os atletas foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) através do julgamento feito pela Quinta Comissão Disciplinar com a pena mínima provável de dois jogos de suspensão.

Como Pottker já naturalmente não jogou diante do Grêmio na Arena por ter tomado o cartão vermelho na partida do Rio de Janeiro, terá de cumprir sua pena em apenas mais um compromisso do Inter, na segunda-feira (21) diante da Chapecoense no Beira-Rio.

A situação de D'Ale, porém, tem um panorama diferente. Como o mesmo não foi punido em jogo, não teve os fatos relatados na súmula do árbitro Luiz Flávio de Oliveira e sua denúncia foi analisada mediante as imagens da partida, ele está de fora tanto do duelo contra a Chape como também contra o Corinthians, no próximo dia 27 de maio, também em Porto Alegre.