Goleador pelo Paysandu, Cassiano comemora título da Copa Verde

O Paysandu sagrou-se campeão da Copa Verde na noite desta quarta-feira diante de 35 mil torcedores, que embalaram a festa com direito a mosaico. Depois de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Papão empatou com o Atlético-ES por 1 a 1 e garantiu o segundo título da competição, além de vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2019.

Após a partida o atacante Cassiano, artilheiro da equipe com 16 gols na temporada, sendo nove na Copa Verde, comemorou, emocionado, a conquista do título.

- Sem dúvida foi um título merecido para o Paysandu. Pela campanha que fizemos, pela intensidade que colocamos em todos os jogos, não poderia ter sido diferente. O grupo está de parabéns pela luta e entrega em todas as partidas da competição. O Paysandu e seu torcedor merecem.

Agora, o Papão volta a focar na disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Apesar de manter a invencibilidade na competição, o empate com o Juventude na última sexta-feira, deixou a equipe fora da zona de acesso para a primeira divisão.

- Agora é focar na sequência da Série B. Estamos fazendo um bom início de campeonato e isso é importante. Vamos manter essa intensidade para evoluirmos ainda mais na competição nos próximos jogos. Estamos no caminho certo para que isso seja possível.

Neste sábado, a equipe volta aos gramados do Curuzu para enfrentar o São Bento, às 16h30, em partida válida pela sexta rodada da Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos