Iniesta diz que Barcelona não deve enlouquecer se Neymar jogar no Real

Andrés Iniesta se despedirá do Barcelona no próximo domingo, contra a Real Sociedad, no Camp Nou. O meia concedeu entrevista à emissora "RAC1" e abordou diversos assuntos. Entre eles a chance de ver o ex-companheiro Neymar vestir a camisa do Real Madrid Madrid. Para o jogador, a situação deveria ser tratada com naturalidade se vier a acontecer.

- Neymar é um dos jogadores mais importantes da atualidade e, se o Madrid o tiver, será um ponto a seu favor porque é um dos jogadores que mais desequilibra. Mas não creio que o Barcelona deva enlouquecer se essa situação realmente ocorrer.

Após quatro temporadas no Barcelona, Neymar aceitou a proposta do PSG, na maior transferência da história do futebol: 222 milhões de euros. Por conta de alguns problemas no clube francês, a volta ao futebol espanhol passou a ser especulada pela imprensa espanhola, principalmente sua ida para o Real Madrid.

Por outro lado, Lionel Messi acredita que um possível acerto de Neymar com os Merengues seria um grande golpe ao Barcelona.

- Seria terrível por tudo o que significa o Ney para o Barcelona. Da maneira como ele se foi daqui, ganhando títulos importantes, como a Champions, o Campeonato Espanhol. Se ele terminar no Real Madrid será um duro golpe para nós e e para o Barcelonismo. Em nível futebolístico, fará com que o Madrid seja mais forte do que já é - disse o argentino, à "TyC Sports".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos