Manchester United mira pacotão de jogadores para a próxima temporada

A temporada da Premier League terminou e o Manchester United já começa a se movimentar no mercador. Segundo o "The Sun", os Red Devils devem investir pesado e querem contratar grandes estrelas do futebol atual, todos os nomes foram aprovados pelo treinador Jose Mourinho.

O jornal britânico destacou que o United está interessado em dois jogadores do Real Madrid: Toni Kroos e Gareth Bale. O galês não tem tido muito espaço no time merengue e já existem muitos rumores de uma possível saída do atacante. A situação do alemão é um pouco mais complicada pois o meia é titular absoluto no time espanhol.

Na Alemanha, o meia Thiago Alcântara também está na lista de Mourinho. Quando saiu do Barcelona, o jogador quase foi parar no Manchester United, mas optou pelo Bayern.

Na Itália, o Manchester United pode abrir os cofres para tirar Milinkovic-Savic da Lazio. De acordo com o "The Sun", o jogador foi um pedido de Mourinho e que os Red Devils devem investir 80 milhões de libras (R$ 400 milhões) para contar com o sérvio.

Por fim, o Manchester United monitora a situação de Danny Rose e Toby Alderweireld, do Tottenham. Entretanto, os Spurs estão dificultando as negociações.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos