Topo

Napoli define nomes para reforçar a equipe na janela de transferências

17/05/2018 12h44

Garantido mais uma vez na Liga dos Campeões, o Napoli já tem alguns nomes na mira para a próxima temporada. De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", os italianos querem o goleiro Rui Patrício, do Sporting, e o atacante Iago Aspas, do Celta de Vigo.

A posição que mais inspira cuidados é a de goleiro. Isso porque Pepe Reina vai sair e está perto de ser oficializado no Milan. Já o brasileiro Rafael Cabral também está se desligando do clube. O único da posição que fica é Luigi Sepe, de 27 anos. Além de Rui Patrício, o alemão Bernd Leno, do Bayer Leverkusen, e o esloveno Rok Vodisek, do Olimpia Lubiana, são alvos.

O Napoli não pensa em se desfazer de seu trio ofensivo, formado por Mertens, Insigne e Callejón, e também de Milik, que costuma entrar bem nas partidas. Contudo, a diretoria pensa em reforçar o setor e, além de Aspas, estão na mira Verdi (Bologna), Politano (Sassuolo), Chiesa (Fiorentina) e Denis Suárez (Barcelona).

O jornal fala ainda de possíveis reforços para o meio de campo. Grimaldo (Benfica), Krunic (Empoli) e Torreira (Sampdoria) também estão na relação.

Por outro lado, a equipe conta com a possível saída de jogadores. Mertens e Koulibaly interessam ao Manchester United.