Topo

Renan Mota destaca foco do Figueirense na campanha pelo acesso

17/05/2018 15h24

O Figueirense garantiu bons resultados no início da Série B do Campeonato Brasileiro e agora enfrenta o desafio de manter o desempenho nas próximas rodadas da competição para chegar à zona de acesso para a Série A.

Confiante na busca por pontos, o meia Renan Mota, que foi destaque da equipe na campanha do título catarinense, afirma que o elenco alvinegro está focado em evoluir nesta temporada.

- Estamos trabalhando para evoluir na temporada. A equipe tem se dedicado ao máximo para melhorar ainda mais seu desempenho em campo nas próximas semanas. O mais importante é que estamos focados e muito motivados para a sequência da competição. Lutaremos muito para fazer o melhor pelo Figueirense este ano.

Nesta sexta-feira, a equipe volta aos gramados do Orlando Scarpelli, às 21h30, para enfrentar o Fortaleza, em disputa válida pela sexta rodada da Série B.

- Nosso objetivo é brigar pelo acesso este ano. Sabemos das dificuldades da competição e do equilibrou dela, mas estamos preparados e muito motivados para isso. Cada jogo será final de campeonato para nossa equipe até o fim do ano.