Rodrigo Caio desfalca São Paulo no clássico contra o Santos

Titular absoluto do sistema defensivo do São Paulo, o zagueiro Rodrigo Caio não tem condições de entrar em campo no próximo domingo (20), no clássico diante do Santos, no Morumbi. O jogador ainda sente dores no dorso do pé esquerdo e não se sente à vontade para treinar com bola.

A lesão aconteceu há quase um mês, no dia 22 de abril, na partida contra o Ceará. Na ocasião, ainda em campo, Rodrigo pensou que havia quebrado o pé, mas um exame de raio-x e, posteriormente, uma ressonância magnética demonstraram que o jogador tinha um entorse.

De lá para cá, o camisa 3 do São Paulo tem feito tratamento intensivo no Reffis do CT da Barra Funda e chegou a treinar com bola, na semana passada. Mesmo com medicação, o dorso do pé tem incomodado o jogador o departamento seguirá fazendo testes e acompanhando a evolução da lesão do atleta.

Enquanto isso não acontece, Rodrigo Caio seguirá trabalhando no Reffis. Por enquanto, não há uma previsão de seu retorno e a presença do zagueiro no clássico contra o Santos está descartada. A lesão, entretanto, não é considerada grave pelos médicos tricolores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos