Sasha segue confiante no Santos; Arthur sofre entrose e será avaliado

O atacante Arthur Gomes deixou o gramado do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, chorando de dor. O camisa 23 sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e passou os minutos logo depois do jogo fazendo gelo no local. O Menino da Vila será avaliado pelos médicos e será submetido a exames quando retornar a São Paulo, nesta sexta-feira.

O Santos retorna do Mato Grosso direto para a capital paulista, onde já fica concentrado para o jogo contra o São Paulo, no domingo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Eduardo Sasha, a derrota fora de casa não abala a confiança do grupo.

- Não vi o lance do Arthur, mas espero que não tenha sido nada grave. O gramado estava meio fofo. É sempre ruim perder. Independente se é o time titular ou reserva, todos vestem a camisa do Santos. Agora, é descansar e focar no jogo de domingo (contra o São Paulo). Temos um clássico importante. Não acho que com a derrota tenha sido criada uma pressão, as coisas simplesmente não aconteceram. Com certeza, a confiança segue alta - disse o camisa 27, que entrou no segundo tempo, à Fox Sports.

Embora tenha sido derrotado, o Peixe se classificou às quarta de final da Copa do Brasil e agora volta suas atenções para o Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos