Winks renova com Tottenham: 'Feliz por assinar um contrato longo'

O Tottenham anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do meia Harry Winks até junho de 2023. O jogador se recupera de lesão no tornozelo e só atuou em 25 partidas na temporada, sendo três delas em 2018.

- Estou feliz de continuar no clube. Foi um ano com altos e baixos, com grandes lembranças por ter jogado e ganhado em estádios como o Santiago Bernabéu, mas difícil pela minha lesão no tornozelo. O mais importante a curto prazo é me recuperar da lesão e a forma física. Quero ter uma temporada longa, sem lesões, e ajudar a equipe a ganhar um título - afirmou o jogador, de 22 anos, em entrevista ao site do clube londrino:

- Estou confiante para seguir em frente. É fácil pensar negativamente, mas eu olho pelo lado positivo. Espero que no ano que vem possamos criar mais lembranças bonitas. Ainda sou jovem e estou feliz que o clube me ofereça um contrato de longa duração. Agora quero devolver a confiança depositada em mim - afirmou.

Os Spurs anunciaram também a ampliação do vínculo com o zagueiro Cameron Carter-Vickers, de apenas 20 anos. O jogador atuou a primeira metade da temporada emprestado ao Sheffield United e a segunda, ao Bolton. O norte-americano renovou até 2021.

- Trabalhei muito duro durante o ano, no qual estive emprestado, acumulando todos os minutos e partidas que pude. Acredito que melhorei como jogador. O próximo passo para mim é me preparar para a pré-temporada, trabalhar duro e tentar impressionar o treinador e a comissão técnica - disse Carter-Vickers.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos