Autor do gol, Juninho agradece chance de fazer parte do Coelho

O América-MG conseguiu vencer o Botafogo, neste domingo, no Independência. O time alviverde conseguiu manter os 100% de aproveitamento em jogos dentro de casa. Com assistência de Rafael Moura, o volante Juninho marcou o único gol da partida. A vitória deixou o Coelho na quinta colocação, com 10 pontos, atrás de Atlético-MG, Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

Em entrevista ao canal Premiere, Juninho afirmou ser grato por fazer parte do time alviverde. O volante, que entrou aos 43 minutos do primeiro tempo, também comentou as instruções do técnico Enderson Moreira e o modo que o comandante vem dirigindo a equipe.

- No intervalo, o Enderson já tinha falado que dava para chegar como homem surpresa. Fui feliz! Sou muito grato por fazer parte do América-MG. O professor vem fazendo um rodizio e está todo mundo aceitando e respeitando (as decisões). Sou muito grato pelos três pontos. Que a gente possa cumprir os objetivos do América-MG - declarou o jogador.

Antes do próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Coelho terá jogo decisivo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O time paulista tem vantagem no placar, já que venceu, por 2 a 1, a primeira partida no Independência.

Para Juninho, o América-MG vai surpreender quem aposta no fracasso da equipe. O atleta afirmou que o foco, agora, é no duelo de quarta, às 21h45, na Arena Palmeiras.

- Cada jogo para gente é uma decisão. Sabemos que muitos colocam o América como um dos times que serão rebaixados. Vamos trabalhar forte para quarta-feira enfrentar o Palmeiras - disse o volante.

No Brasileirão, o Coelho encara o São Paulo, domingo. O duelo está marcado para às 19h, no Independência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos