Topo

Contra sua maior vítima, Copete pode completar 100 jogos pelo Santos

20/05/2018 08h00

Se entrar em campo neste domingo, às 16h, no Morumbi, o atacante Jonathan Copete completará a marca de 100 jogos com a camisa do Santos. Embora não seja mais titular da equipe, atualmente comandada pelo técnico Jair Ventura, o colombiano tem sido frequentemente acionado pelo treinador e, por isso, está feliz no clube. E justamente o São Paulo é sua maior vítima no Brasil: dos 24 gols marcados até aqui, cinco foram no rival.

- Fico bastante feliz e honrado. Cheguei ao Santos sabendo da grandeza do clube e que nada seria fácil. Desde os meus primeiros dias, fui muito bem tratado por todos e estou muito bem adaptado. Poder alcançar a marca de 100 partidas pelo clube é algo muito especial. Seguirei trabalhando forte para conseguir jogar no domingo e ajudar o time nesse clássico tão difícil contra o São Paulo - disse o jogador.

Além do São Paulo, apenas o Vitória já sofreu cinco gols do atacante. Contra o Tricolor Paulista, são cinco jogos e três vitórias. A meta agora é chegar a sexta vitória e, assim, afastar o Peixe das últimas posições da tabela de classificação. Atualmente, a equipe é a 13ª colocada, com um jogo a menos.

- Nós respeitamos demais o São Paulo, ainda mais jogando no Morumbi. Eles estão invictos no Brasileiro e não vão querer perder essa invencibilidade num clássico diante de sua torcida. Iremos pra lá com muito respeito, mas estamos focados porque nosso objetivo é conquistar os três pontos - finalizou.