Topo

Fica ou não? Carille desabafa e diz ainda não ter oferta do Al-Hilal

20/05/2018 18h37

Fábio Carille diz que ainda não recebeu uma oferta do Al-Hilal (SAU), mas não garantiu a permanência no Corinthians. À espera do contato oficial, o treinador reclamou da repercussão sobre sua possível saída do Timão, culpando "grande parte da imprensa", após o empate deste domingo com o Sport.

- Grande parte da imprensa mente demais. Então, vou deixar bem claro. O que escutei do meu empresário (Paulo Pitombeira) até ontem (sábado) é de que existe a possibilidade de chegar uma proposta. Então, é um monte de mentira. Peço para o torcedor corintiano que acredite no que eu falo. Não tem nada. Grande parte da imprensa mente demais - desabafou o técnico, no Recife (PE).

Apesar da resposta, ele disse na última semana aos seus pais de que a oferta seria irrecusável e que desta vez talvez fosse a hora de sair. Neste domingo, Carille falou que irá analisar a proposta a partir do momento que chegar um documento do clube saudita.

- Não recebi proposta. Recebi sondagem e possibilidade de oferta. Vou esperar, enquanto não ouvir do meu empresário que não tem mais chance. Faz parte, com proposta tem muitas discussões do que é melhor. Essa infelizmente vazou, as outras duas conseguimos controlar bem. Quando teve essa enquete (na Arábia Saudita), já chamei minha diretoria para falar o que estava acontecendo - justificou.

- Sou abençoado por ser técnico do Corinthians. Já recusei ano passado uma proposta da China, que se eu falo para vocês vão achar que é coisa de louco. As que eu neguei, chegou. E essa não tem nada. Quando meu empresário falar que não tem, vou desistir. Se chegar, vou pensar, analisar - completou.

No Corinthians considera-se que a partir do momento que a proposta chegar será muito difícil manter o treinador por conta da diferença financeira. Caso a saída de Carille seja confirmada, o Timão deve apostar na promoção do auxiliar Osmar Loss.