Topo

Gilson Kleina pede organização e equilíbrio contra Internacional

20/05/2018 15h47

A Chapecoense encara um novo desafio nesta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Flamengo no último domingo, o Verdão do Oeste busca a vitória consecutiva contra o Internacional.

A boa fase da equipe alviverde é incontestável. Vale lembrar que os comandados de Gilson Kleina levaram a melhor também no duelo com o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, se classificando para às quartas de final da competição de forma inédita.

Contra o Colorado, a Chapecoense tem a seu favor um bom retrospecto. Nos últimos cinco jogos, o Verdão triunfou três vezes e empatou duas. Para o técnico Gilson Kleina, a organização e o equilíbrio da equipe durante a partida é fundamental para conquistar os três pontos.

- Sempre falo que a atitude da nossa equipe tem que ser mantida. Manter o nível de concentração alto. O Inter também está tentando se encontrar no campeonato, embora venha com o resultado do Gre-Nal e sabemos que o Grêmio é um futebol acima da média. É uma equipe comprometida com o resultado, soube suportar a pressão do Grêmio. Não podemos criar uma ansiedade lá dentro. Temos que ter organização e equilíbrio - analisou o treinador.

O confronto está marcado para esta segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio. O jogo é válido pela sexta rodada do Brasileirão.