Internacional e Chapecoense fecham a 6ª Rodada do Brasileirão no Beira-Rio

Amanhã (21) às 20 h no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional e Chapecoense fazem o último duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um momento onde os dois lados precisam bastante vencer do ponto de vista da tabela de classificação.

O Colorado é o 16° colocado com cinco pontos ganhos enquanto a Chapecoense está na 14ª posição com seis unidades. Apesar de ainda ser início de torneio, as duas torcidas já mostraram descontentamento com os desempenhos dos dois times.

Os desfalques mais sentidos devem ficar por conta de D'Alessandro e Willian Pottker, suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos por problemas envolvendo os atletas na derrota por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã.

Dentre aqueles que não participaram do clássico diante do Grêmio na Arena no empate de 0 a 0, o retorno de Edenílson é uma situação que inspira bastante confiança do clube.

Na Chape o grande reforço pode ser considerada a "injeção" de ânimo que a equipe recebeu da forma que obteve a classificação na Copa do Brasil contra o Atlético-MG na Arena Condá. Depois de novo empate sem gols, a disputa de pênaltis possibilitou o time catarinense avançar e embolsar uma quantia de R$ 5,4 milhões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos