Milan goleia a Fiorentina e vai à fase de grupos da Liga Europa

De virada, o Milan derrotou a Fiorentina por 4 a 1, na última rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, o Rubro-Negro garantiu a vaga na fase de grupos da Liga Europa. Giovanni Simeone abriu o placar, mas Calhanoglu, Cutrone, duas vezes, Kalinic e Bonaventura deram a vitória à equipe de Gattuso.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. A Fiorentina deu um susto no Milan e abriu o placar aos 20 minutos, com Giovanni Simeone. Mas a resposta rubro-negra não demorou muito e Calhanoglu empatou a partida. Pouco antes do intervalo, Cutrone virou.

Na segunda etapa, o Milan não demorou muito para ampliar. Aos quatro, Kalinic aproveitou o rebote do goleiro. Com uma boa vantagem no placar. o rubro-negro não teve mais problemas na partida. Conseguiu administrar a posse de bola e Cutrone fez o quarto.

O Napoli não teve muitas dificuldades para vencer o Crotone, em casa, por 2 a 1, com gols de Milik e Callejon. Tumminello descontou. Para os napolitanos a partida não valia muita coisa, entretanto a derrota rebaixou a equipe visitante para a segunda divisão.

Confira os resultados da última rodada do Campeonato Italiano:

Juventus 2 x 1 Verona

Genoa 1 x 2 Torino

Milan 5 x 1 Fiorentina

Cagliari 1 x 0 Atalanta

Chievo 1 x 0 Benevento

Napoli 2 x 1 Crotone

Sapl 3 x 1 Sampdoria

Udinese 1 x 0 Bologna

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos