Topo

"Não deixamos de acreditar em momento algum", elogia Willian Farias

20/05/2018 13h25

Depois do 2 a 1 favorável na partida contra o Ceará pelo Brasileirão, uma sensação de alívio e satisfação pelo segundo triunfo seguido no torneio tomou conta dos jogadores da equipe do Vitória. Caso esse, por exemplo, do volante Willian Farias.

Logo na saída do gramado, o capitão da equipe baiana afirmou que o time em nenhum momento duvidou ser possível conseguir ganhar do Alvinegro cearense bem como pontuou a importância da equipe a todo momento demonstrar intensidade na postura adotada dentro de campo:

- Fizemos um jogo de muita intensidade durante os noventa minutos e o resultado foi merecido. Não deixamos de acreditar em momento algum no triunfo e isso foi importante. Todos estão de parabéns pela luta e entrega do início ao fim da partida diante de um adversário forte como o Ceará.

A semana é decisiva para o Leão da Barra, já que na próxima quinta-feira (24) o clube de Salvador precisa reverter o 3 a 0 sofrido na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa. Missão essa que Willian tem confiança do potencial do Vitória para conseguir uma importante virada de cenário.

- Agora é foco total no jogo com o Sampaio Corrêa no meio da semana pela Copa do Nordeste. Vamos ter que tirar uma vantagem grande deles, mas estamos confiantes e temos que trabalhar forte para colocar o Vitória nas quartas de final da competição - concluiu o volante.