Topo

Palmeirense diz que devolveu camisa de Borja para não prejudicar o time

20/05/2018 14h22

Quando fez o terceiro gol do Palmeiras sobre o Bahia, no fim do primeiro tempo, Borja tirou a camisa e jogou em direção à Mancha Alviverde, no Gol Norte. Adinan Cruz, que assistia ao jogo no local, pegou o uniforme, mas devolveu ao ver o pedido de Willian e pelo temor de uma punição severa ao colombiano.

- Eu peguei e guardei a camisa. Falei: 'é minha'. Mas no mesmo momento o Willian pediu a camisa de volta e eu não sabia o que ia acontecer. Não sabia se ia ter punição. Já sabia que ele ia levar o amarelo, mas achei que ele podia ser expulso e eu achei melhor devolver. O time precisa dos 11. Se joga com um a menos, criaria um problema. Era melhor devolver para o time continuar jogando bonito como estava, com raça - contou o torcedor, em entrevista para o Esporte Interativo.

O lance aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo, quando o Verdão chegou aos 3 a 0. Após Borja jogar a camisa para a torcida, Willian se virou ao público e pediu o uniforme de volta. Adinan o atirou imediatamente.

Borja estava pendurado e o cartão amarelo recebido pela comemoração foi "bem-vindo". Isto porque ele terá de cumprir suspensão contra o Sport, sábado que vem, partida que ele já seria desfalque. O centroavante viajou neste domingo para se apresentar aos treinos da seleção colombiana antes da Copa do Mundo. Ele só volta ao Verdão depois do Mundial.