Presidente do Furacão descarta contratações para vaga de Betinho

O volante Betinho rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo no dia 12 de maio, na partida contra o Figueirense, pela quinta rodada da Série B. O jogador ainda espera a confirmação do departamento médico sobre a necessidade de fazer um procedimento cirúrgico.

Se a operação for descartada, a recuperação do atleta é prevista em até seis semanas. Mas, se for preciso realizar cirurgia, Betinho pode ficar afastado dos gramados por até três meses.

Mesmo com o desfalque do volante, o presidente do Figueirense, Cláudio Vernalha, rechaça a possibilidade de contratar um substituto. Para o dirigente, jogadores do elenco atual do Furacão podem preencher a vaga.

- Não acho que a gente precise buscar uma reposição. A gente tem elenco, temos excelentes jogadores, atletas que jogam na mesma posição que o Betinho. Temos atletas capacitados e preparados para suprir a ausência do Betinho. Vieram oferecer um monte de jogadores e a resposta foi a mesma, não temos intenção em trazer ninguém - falou à rádio CBN/Diário.

No último sábado, contra o Fortaleza, Matheus Sales foi o escolhido por Milton Cruz para assumir a posição. O treinador ainda conta com Pereira, Patrick e Abuda, para o duelo da próxima terça-feira, contra o CSA, em Alagoas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos