Roger celebra primeiro gol pelo Timão e recebe elogios de Carille

O Corinthians empatou com o Sport neste domingo em 1 a 1 e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas não foi de todo mal. Além de conseguir um ponto com um time recheado de reservas, viu o primeiro gol do centroavante Roger, que valorizou o tento após a partida.

- Estou feliz. Glória a Deus, obrigado a Jesus por me dar saúde. Sempre que posso eu agradeço por estar em campo fazendo o que amo. Feliz, estava buscando o gol, dá mais tranquilidade, confiança. Poderíamos ter caprichado mais no último passe, mas está bom. Vamos descansar agora e pensar na Libertadores - afirmou o camisa 9, que anotou de cabeça após cruzamento de Mateus Vital.

O gol e a participação de Roger renderam elogios do técnico Fábio Carille.

- As duas vezes que o Roger jogou foi com time muito modificado, isso acaba atrapalhando para a bola chegar com qualidade. Importante fazer gol, gostei também da participação - analisou o comandante.

Roger não poderá atuar na próxima partida, quinta-feira contra o Millonarios (COL) na Arena Corinthians. Isso porque ele não está inscrito na fase de grupos da Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos