Topo

Série D: Caxias vence Mirassol e garante vaga na próxima fase

20/05/2018 22h37

O Caxias venceu o Mirassol, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio José Maria de Campos Maia , mais conhecido como Maião. Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Luiz Carlos Winck chegou aos treze pontos ganhos no Grupo A15 e carimbou a vaga para a próxima fase da Série D, com uma rodada de antecedência.

O JOGO

O time Grená começou com tudo em busca de abrir o marcador e quase fez aos 6 minutos, em contra-ataque com Wesley. Três minutos depois, o goleiro Ygor Vinhas fez grande defesa no toque de cabeça de Jean. O time paulista só foi chegar com perigo no último lance da primeira etapa com Alíson, que, na cara do gol, cabeceou pra fora.

Na segunda etapa o time gaúcho voltou melhor e aos 18 minutos, na cobrança de escanteio de Diego Miranda, o atacante Wesley antecipou todo mundo e fez de cabeça, abrindo o placar. Aos 25 pênalti para o Caxias e de novo ele Wesley, cobrou e deu números finais a partida.

Após a derrota o Mirassol, ainda viu o Inter de Lages vencer o lanterna do grupo Nova Iguaçu, por 4 a 3, e ir á dez pontos, assumindo a vice-liderança. Na última e decisiva rodada, o Caxias cumpre tabela e recebe o Inter de Lages, no domingo, às 18h, no Estádio Centenário. Ainda no Domingo o Leão visita a Laranja Mecânica da Baixada, também às 18h, no Estádio Giulite Coutinho e precisa vencer e torcer para que o time gaúcho derrote a equipe catarinense, para voltar a segunda colocação e passar entre um dos 15 melhores segundos colocados na competição.

Outros Resultados

?Plácido de Castro 1 x 3 Independente-PA

Barcelona-RO 2 x 1 Santos-AP

São Raimundo-PA 4 x 3 São Raimundo-RR

Cordino 2 x 1 Interporto

4 de Julho 0 x 1 Ferroviário

Sparta 3 x 2 Moto Club

Assu 0 x 2 Altos

Imperatriz 4 x 0 Belo Jardim

Jacuipense 3 x 1 ASA

Campinense 1 x 0 Murici

Flamengo de Arcoverde 0 x 4 Flu de Feira

Santa Rita 0 x 5 Treze

Iporá 2 x 2 Brasiliense

Dom Bosco 1 x 1 Corumbaense

Novo 2 x 1 Sinop

Itumbiara 0 x 1 URT

Uberlândia 3 x 1 Novorizontino

Maringá 2 x 1 Linense

Tubarão 1 x 2 Novo Hamburgo

Prudentópolis 1 x 0 Brusque