Topo

Artilheiro do Paysandu, Cassiano visa invencibilidade na série B

21/05/2018 18h27

O Paysandu volta a campo nesta sexta-feira, em Florianópolis, para encarar o embalado Avaí, em busca da manutenção da invencibilidade na Série B. Focado no confronto, o atacante do Papão, Cassiano, artilheiro da equipe em 2018 com 16 gols, quer um grande resultado para motivar ainda mais o grupo para a sequência da disputa.

- O Avaí vive um grande momento na temporada e vem fazendo ótimas partidas nas últimas semanas. Além disso, sempre cresce muito em casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um resultado positivo fora de casa. Lutaremos muito para pontuarmos na Ressacada - disse o jogador.

Ainda segundo o jogador, o objetivo do Papão é brigar pelo acesso para a Série A este ano. Além disso, cravou que a equipe está motivada.

- Estamos muito focados nesta briga pelo acesso. Ainda temos um longo caminho a percorrer na Série B, mas estamos preparados para as batalhas que teremos até o fim do campeonato. O grupo está muito motivado para colocar o Paysandu de voltar na Série A - completou.

Os bicolores se reapresentam aos treinos na tarde desta segunda-feira. Os jogadores que atuaram farão uma atividade na Curuzu, enquanto os demais vão ao CT da Desportiva. O próximo compromisso da equipe é na sexta-feira, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. A viagem será na quarta à tarde.