Bruno Henrique inicia processo de transição para o campo no Santos

Peça-chave no esquema montado pelo técnico Jair Ventura, o atacante Bruno Henrique iniciou o processo de transição do departamento médico para o gramado. Nesta segunda (21), o jogador correu em um dos campos do CT Rei Pelé, mas ainda não há um prazo para seu retorno.

Na reapresentação do Santos após a derrota, por 1 a 0, para o São Paulo, no Morumbi, apenas os reservas apareceram no gramado. Os titulares ficaram na parte interna do centro de treinamento do clube e fizeram exercícios regenerativos.

Além de Bruno Henrique, o volante Léo Cittadini, que trata de um entorse no tornozelo direito, também correu em volta do campo. O treino com bola no CT Rei Pelé foi em campo reduzido e o técnico Jair Ventura comandou um coletivo com os suplentes do Peixe.

Preocupação do clube neste início de semana, o volante Alison passou o dia inteiro na capital paulista realizando exames médicos. O Santos ainda não divulgou o diagnóstico da lesão do meio-campista, mas a situação do jogador preocupa. No domingo, Alison deixou o Morumbi e foi direto para um hospital em São Paulo por conta da lesão em seu joelho direito.

Já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Santos precisa de uma vitória simples diante da equipe peruana para garantir a primeira posição do Grupo 6, o que lhe garantiria o direito de jogar em casa o segundo e decisivo jogo da próxima fase. O confronto acontece na próxima quinta, ás 19h15, na Vila Belmiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos