Com gol e assistência, Ilsinho brilha em vitória do Philadelphia Union

O meia Ilsinho foi um dos grandes destaques da goleada do Philadelphia Union por 4 a 1 sobre o Real Salt Lake, no último sábado, no estádio Talen Energy. O brasileiro entrou na partida durante a segunda etapa e deixou a sua marca e deu uma assistência para Keegan Rosenberry fechar o triunfo. O Borek Dockal e Marcus Epps marcaram antes para os donos da casa. Damir Kreilach descontou.

- É sempre bom poder ajudar o time a vencer, ainda mais com gol e assistência. Estamos vivendo um bom momento e subindo na classificação. A competição é longa, mas esperamos seguir nessa crescente para brigar pelas primeiras posições até o fim - disse o jogador.

Nesta temporada, Ilsinho jogou oito partidas, marcou dois gols e deu uma assistência. Desde que chegou ao Philadelphia Union, em 2016, o brasileiro já disputou 64 jogos oficiais, marcou 10 gols e deu oito assistências.

Com o resultado, o Philadelphia Union chegou aos 14 pontos em 11 jogos e subiu para a sétima colocação da Conferência Leste da MLS. No próximo sábado, o time de Ilsinho visita o New York Red Bulls. Os seis primeiros de cada Conferência garantem vaga à próxima fase.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos