Topo

Com Vizeu, Fla relaciona 21 atletas para decisão contra o River Plate

21/05/2018 16h25

Cheio de desfalques, o Flamengo embarca para Buenos Aires nesta segunda-feira e os 21 jogadores escolhidos por Maurício Barbieri já estão definidos. A grande novidade é o retorno de Felipe Vizeu - o atacante não era relacionado desde março. Como adiantado pelo técnico após o clássico contra o Vasco, Cuéllar também está à disposição, se apresentando à Colômbia na quinta.

As baixas ficam por conta de Réver, Juan e Geuvânio, lesionados, e Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Flamengo tem dois jogadores pendurados com dois cartões, Henrique Dourado e Lucas Paquetá, Caso recebam o terceiro cartão diante do River Plate-ARG, nesta quarta-feira, desfalcarão a equipe na partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

Com nove pontos, o Flamengo precisa de uma vitória simples em Buenos Aires para garantir a primeira colocação do Grupo 4, o que garante ao clube decidir os confrontos mata-mata em casa. O River Plate somou 11 pontos até agora.

A delegação do Flamengo tem embarque previsto para Buenos Aires às 18h45, chegando na capital argentina às 22h05. Na terça, Maurício Barbieri comanda uma atividade no CT do Boca Juniors, às 16h, encerrando a preparação para a decisão contra o River Plate. O duelo será no Estádio Monumental de Nuñez.

Confira os 21 relacionados do Flamengo para a viagem para a Argentina:

Goleiros: César, Diego Alves e Thiago

Zagueiros: Léo Duarte, Rhodolfo e Thuler

Laterais: Renê, Rodinei e Trauco

Volantes: Cuéllar, Jonas, Rômulo e Willian Arão

Meais: Everton Ribeiro, Jean Lucas, Lucas Paquetá

Atacantes: Felipe Vizeu, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos e Vinicius Júnior