Corinthians acerta renovação de Sheik, mas ainda aguarda Jadson

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A diretoria do Corinthians vê a renovação de Emerson Sheik praticamente sacramentada. O atacante precisa apenas assinar o novo vínculo, que vai ser até o fim desta temporada.

Aos 39 anos, Sheik voltou ao Corinthians em janeiro com contrato até o fim de junho. Ele convenceu a comissão técnica e prolongará seu contrato por mais seis meses.

Após a volta ao Corinthians, Sheik participou de 20 jogos e marcou dois gols. No lado negativo, o atacante foi expulso sem nem tocar na bola na partida contra o Independiente (ARG), na Arena, pela Libertadores.

Enquanto já tem o acerto com Sheik, a diretoria aguarda Jadson, que tem contrato apenas até o fim desta temporada. O jogador de 34 anos declarou em diversas oportunidades que está tranquilo e quer permanecer no Corinthians, mas ainda não iniciou as conversas.

Além de Jadson, Danilo e Kazim também têm contrato apenas até o fim desta temporada. O meia de 38 anos aguarda para ver suas condições físicas e não descarta se aposentar, enquanto o atacante gringo não está nos planos do Timão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos