CSA joga diante do Figueirense para seguir próximo a liderança

Além de conseguir uma incrível sequência de cinco vitórias, ganhar na próxima terça-feira (22) do Figueirense no estádio Rei Pelé, em Maceió, pode significar assumir a ponta da tabela da Série B do Brasileirão para o CSA. Além de ganhar seu compromisso, o azulino precisaria torcer para que o Fortaleza tropece diante de outro catarinense, o Criciúma, na Arena Castelão.

O Figueirense, por sua vez, não consegue recuperar os bons resultados que lhe deram o título estadual no primeiro semestre e já caiu para a nona posição na tabela. Depois de três triunfos nos três primeiros jogos, são três resultados negativos em sequência e questionamentos acerca do trabalho de Milton Cruz.

A postura para enfrentar o Figueira em relação a equipe que deve começar jogando é de total abertura por parte do técnico Marcelo Cabo. Com exceção de Xandão, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Londrina no último sábado (19) e que será substituído por Roger, o 11 inicial do CSA da última rodada será repetido.

Os visitantes também não devem vir com alterações que não sejam forçadas por problemas disciplinares (caso do lateral-esquerdo Lazaroni) ou por questão física, situação essa do volante Betinho. Por sua vez, o "reforço" que volta a ficar a disposição no Figueirense por ter cumprido sua suspensão contra o Fortaleza é o também meio-campista Zé Antônio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos